(11) 3641-8139 | (11) 2308-6314 | (11) 2308-6304

Quem Somos

X7 Logística: Serviço de qualidade com eficiência e agilidade a um preço justo!

Nossa História

A X7 Logística surgiu através de uma oportunidade de seu fundador em adquirir seu primeiro caminhão no ano de 2004. Ele mesmo dirigia e realizava as entregas, assim vivenciando e observando as necessidades de cada cliente, suas particularidades e suas expectativas quanto a prestação de serviço na hora da entrega.

Ao sentir que no mercado existia uma ausência de profissionais com o foco principal em atender o cliente da maneira que ele espera ser atendido, ele decidiu investir em um projeto onde pudesse pulverizar suas ideias e pensamentos para mais pessoas.

Hoje a empresa conta com aproximadamente 130 stakeholders, sendo 30 internos e mais de 100 externos, especializados no transporte de carga refrigerada. A grande parte dos clientes que confiam seus produtos na X7 Logística firmam essa parceria a mais de 10 anos, e em contra partida, a empresa busca se superar e inovar a cada momento, para que assim possa captar novos parceiros e também solidificar ainda mais parcerias ativas.

Agregar ainda mais qualidade aos produtos dos  clientes é um compromisso da X7 Logistica, com total transparência, pontualidade e dedicação.

Missão

Entender as necessidades e particularidades de cada cliente, para atender suas necessidades com inovação, qualificação e comprometimento.

Visão

Referência em prestação de serviços logísticos dentro do Brasil, especialista em atender clientes com as mais diversas características.

Valores

Comprometimento, transparência, ética, pontualidade e qualidade.